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ENTREGA E POLÍTICA DE REEMBOLSO

* Política de entrega
1. Informações Gerais
Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade do produto. Se um item não estiver em estoque no momento em que você fizer o pedido, nós o notificaremos e reembolsaremos o valor total do seu pedido, usando o método original de pagamento.
2. Localização da Entrega
Itens oferecidos em nosso site estão disponíveis para entrega em todo o mundo
3. tempo de entrega
Um tempo de entrega estimado será fornecido a você assim que seu pedido for feito. Os prazos de entrega são estimativas e começam a partir da data de envio, em vez da data da encomenda. Os prazos de entrega devem ser usados apenas como um guia e estão sujeitos à aceitação e aprovação do seu pedido.
A menos que haja circunstâncias excepcionais, envidamos todos os esforços para realizar seu pedido dentro de [2-10] dias úteis a partir da data do seu pedido. O dia útil significa de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Por favor, note que nós não enviamos em [sábados e domingos].
A data de entrega pode variar devido às práticas de envio da transportadora, local de entrega, método de entrega e itens solicitados. Os produtos também podem ser entregues em remessas separadas.
4. Custos de Envio
Os custos de envio são baseados no peso do seu pedido e no método de entrega. Para descobrir quanto custará seu pedido, adicione os itens que gostaria de comprar ao seu carrinho e vá para a página de checkout. Uma vez na tela de checkout, as despesas de envio serão exibidas.
Custos de envio adicionais podem ser aplicados a áreas remotas ou a itens grandes ou pesados. Você será avisado sobre quaisquer cobranças na página de checkout.
O imposto sobre vendas é cobrado de acordo com a província ou território para o qual o item é enviado.
5. Itens danificados no transporte
Se houver algum dano na embalagem na entrega, entre em contato imediatamente pelo e-mail contact@metrobrazil.com
6. Perguntas
Se você tiver alguma dúvida sobre a entrega e envio ou sobre o seu pedido, entre em contato conosco pelo email contact@metrobrazil.com ou WhatsApp: +5511959405414
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* Politica de reembolso
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Retorna
Nossa política dura 15 dias. Se 15 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca.
Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de serem devolvidos. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam materiais íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
Cartões de presente
Roupa de banho, roupa interior, todos os produtos de higiene pessoal.
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
((Corsets Exchange))
Nós podemos mudar todos os espartilhos "Exceto os espartilhos de roupa interior" dentro de 3 dias depois da entrega, eles têm que permanecer na condição original com todas as marcas (sem uso), então nos contate.
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso.
envie-nos um email para contact@metrobrazil.com ou WhatsApp: +5511959405414
Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)
Livro com sinais óbvios de uso
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto
Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro
Qualquer item retornado mais de 15 dias após o envio
Reembolsos (se aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail contact@metrobrazil.com ou WhatsApp: +5511959405414
Itens de venda (se aplicável)
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
((Corsets Exchange))
Nós podemos mudar todos os espartilhos "Exceto os espartilhos de roupa interior" dentro de 3 dias depois da entrega, eles têm que permanecer na condição original com todas as marcas (sem uso), então nos contate.
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso.
envie-nos um email para contact@metrobrazil.com ou WhatsApp: +5511959405414
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um email para contact@metrobrazil.com ou WhatsApp: +5511959405414
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando foi comprado ou o doador recebeu o pedido para si para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador e ele descobrirá o seu retorno.
Remessa
Para devolver seu produto:
envie-nos um email para contact@metrobrazil.com ou WhatsApp: +5511959405414
Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.
Se você estiver enviando um item acima de US $ 75, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
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