0

Seu Carrinho está Vazio

Estrelas e celebridades árabes elogiam "Metro Brasil"

October 15, 2019

Arab Stars and Celebrities Praise

Um grupo de astros e celebridades árabes, incluindo a cantora libanesa Cyrine Abdel Nour, elogiou a qualidade dos serviços e produtos oferecidos por uma loja de eletrônicos especializada em produtos brasileiros denominada "Metro Brazil"
As opiniões de um grupo de famosas mulheres e celebridades árabes que postaram em suas contas pessoais nas mídias sociais foram postadas em vídeos sobre o “Metro Brasil” e a qualidade de seus produtos e serviços.
Entre os artistas mais proeminentes que expressaram sua admiração pelo Metro Brasil, estão o cantor libanês Cyrine Abdel Nour, a emissora nos Emirados Árabes Unidos Roaa Al Sabban, a atriz do Kuwait Amal Al Awadi, o famoso médico do Kuwait Kholoud Al Zahr e o jornalista do Kuwait Noha Nabil.
A maioria dos produtos que as mulheres expressaram admiração estava relacionada a roupas femininas, especialmente “espartilhos”, onde asseguravam que ela se caracterizasse por alta qualidade competitiva e acessível.
A cantora libanesa Cyrine Abdel Nour, por meio do vídeo, dirige-se à platéia: "Olá a todos, francamente hoje, tenho um segredo. Quero dizer, isso tem a ver com muitas das mensagens que recebi nas mídias sociais, perguntando-me como manter me encaixam ", especialmente desde cerca de um ano atrás, ela teve um filho.
Adicionado "Hoje, quero dizer a você para ser muito realista e honesto. Qualquer mulher precisa de 4 a 9 meses para recuperar o seu corpo com agilidade. É claro que você precisa cuidar da dieta, comer certas coisas, beber água, praticar esportes e consulte um médico. Tudo isso é verdade e muito bom. ''

Ela continuou: “Hoje, quero falar sobre uma solução que me ajudou até conseguir um resultado.” Ela ressaltou que após o nascimento ela foi convidada para muitas ocasiões, que tinham que usar vestidos e a aparência de a barriga dela causa vergonha, parece visível no rosto, explicando que o uso de espartilhos reduz mais de 3 tamanhos, sem aparecer por baixo da roupa, explicando que ela usou a cor vermelha escura e a conseguiu no “Brazil Metro”

Quanto à poeta e informacional do Kuwait Noha Nabil, ela disse através de um vídeo publicado em sua conta no "Snapchat" que havia tentado "espartilhos" de todos os tipos, sejam chineses ou outros que aparecem sob a roupa, explicando que o melhor são espartilhos brasileiros.

Noha Nabil destacou que os melhores espartilhos são da marca Luba, explicando que são leves e são usados no verão e no inverno sem dar uma sensação de calor, bem como a presença de silicone na cintura para impedir o espartilho durante a caminhada, observando que tem todas as cores e o adquiri no Metrô do Brasil.

Vale ressaltar que o Metro Brasil oferece seus serviços em três idiomas: árabe, inglês e português, que é o idioma oficial no Brasil. O site é dedicado a padrões internacionais e oferece um ambiente de compras seguro para seus clientes.
Metro Brazil: Membro oficial da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira
A loja adquiriu agências exclusivas para muitas das marcas mais famosas do Brasil, tornando-a a única porta de entrada para seus produtos no Oriente Médio.

Devido ao grande sucesso da loja virtual, tornou-se um membro oficial da Câmara de Comércio Conjunto Árabe-Brasileira.

Metro Brazil مترو برازيل عضو في الغرفة التجارية البرازيلية

 


Deixe um comentário